Tudo sobre cuidados virtuais no Canadá: léxico

Tudo sobre cuidados virtuais no Canadá: léxico

Muito obrigado a essas inovações, todos os profissionais de tratamento podem utilizar as TIC para a troca de detalhes suficientes para terapia, diagnóstico e também evasão de doenças e também lesões, exploração e também avaliação, bem como para o processo com a direção dos distribuidores de tratamento com o objetivo de fortalecer a saúde e o bem -estar das pessoas e também suas redes.

Os participantes da família ou amigos (de vários locais) podem participar dessas conversas, além de entender dicas profissionais para aumentar a proficiência no bem -estar de toda a família. O problema exclusivo recomendado reúne uma das idéias mais atuais para pesquisas básicas e profissionais sobre esse tópico, abrindo pontos de vista novos na direção das técnicas contemporâneas em medicina individualizada e também de precisão principalmente para a vantagem de indivíduos que para qualquer tipo de razões pode ter problemas para acessar suporte clínico de alta qualidade.

Dr. Francesco Immenta, Dr. Gopi Battineni, editores de visitantes Os manuscritos precisam ser enviados on -line se inscrevendo e também fazendo login neste site. Assim que você estiver registrado, clique neste link para ir para o tipo de entrada. Os manuscritos podem ser enviados até a data alvo. Todas as entradas que passam antes da verificação são revisadas por pares. Os documentos aceitos certamente serão publicados constantemente na revista (tão rapidamente quanto aceitos) e serão listados juntos no site especial de preocupação.

Para documentos planejados, um título e um breve resumo (cerca de 100 palavras) podem ser enviados ao local de trabalho editorial para notícias neste site. Os manuscritos enviados não deveriam ter sido divulgados anteriormente, nem presentes para a revista em outros lugares (exceto os documentos de procedimentos seminários). Todos os manuscritos são completamente arbitrados com um processo de revisão de pares de cegos.

4 Técnicas simples para o seu guia essencial para a telefunmacia

Journal of Personalized Medicine é uma revista mensal de acessibilidade aberta revisada por pares em todo o mundo publicada por MDPI. Visite as instruções da página da web dos autores antes de enviar um manuscrito. O curto custo de manuseio de artigos (APC) para publicação neste ganho aberto Acesso ao Journal é 2000 CHF (Swiss Francs). Os documentos enviados devem ser bem formatados e utilizar um bom inglês.

Telefemacy transforma 20 este ano. 20 anos depois de ser uma maneira de preservar, além de expandir o acesso à farmácia em todo o país, Dakota do Norte, os pioneiros da telefilha estão se movendo para piorar estéril, armazenamento de drogas seguras, consultas médicas e muito mais. A televisão passou de um projeto piloto para a técnica aceita em 25 estados, de acordo com Jessica Adams, Pharm, D, diretora de Assuntos Regulatórios da Telefone, uma empresa de telemeteralidade precoce obtida pela Cardinal Wellness em 2016.

Como farmacêuticos, prestadores de serviços, pacientes, pagadores e também reguladores identificam os benefícios que a telessaúde pode trazer para a farmácia, os serviços baseados em tecnologia certamente permanecerão para expandir. Na sua mais simples, a Telefarmacy permite que um farmacologista monitore um site de doação remoto por meio de inovação audiovisual compatível com HIPAA, compatível. O farmacologista gerencia remotamente os técnicos de serviço de telefarmidade, valida prescrições e aconselha os indivíduos de sua área de farmácia anfitriã.

Entre os mais novos crescimentos está utilizando a verificação remota para intensificação estéril de IV na Universidade da Carolina do Norte (UNC). Os farmacêuticos viram o possível para equilibrar a carga de trabalho em inúmeras farmácias que estavam utilizando o BD Pyxis IV Prep para preparar opções estéreis de IV, explicou Lindsey B. Amerine, Pharm, D, MS, https://independent.academia.edu/LukasBach2 BCPS, diretor de farmácia e professor associado de educação clínica na UNC Eshelman School of Drug Store em Chapel Hill, Carolina do Norte.

3 fatos fáceis sobre a exploração da alfabetização de saúde eletrônica de farmácia canadense explicada

O sistema Pyxis utiliza a tecnologia baseada em gravimétrica a considerar e também verificar os produtos piorados, discutido Amerine. O sistema imagens o processo de composição, que geralmente é tratado por um técnico e também avaliado por um farmacologista local. Devido ao fato de o farmacêutico no local estar usando imagens produzidas pelo sistema, não havia distinção evidente entre revisar as imagens no espaço seguinte ou a 40 quilômetros de distância.

« Quando fizemos a pesquisa, o Estado não tinha diretrizes em torno desse tipo de teletemacia », afirmou a Amerine, « , então fizemos o teste com o depoimento remoto e no local de todos os produtos esterilizados compostos compostos. »Quando a pandemia Covid-19 começou », recebemos uma renúncia do Conselho de farmácia [do estado] para poder fazer essa verificação remota de produtos estéreis, desde que durar a situação de emergência de saúde e bem-estar « , afirmou ela », afirmou. »Nosso esforço a seguir é poder fazer uso da teleférsacia de forma consistente a longo prazo para fazer ainda mais compartilhamento de trabalho em sites.

Não estar ligado à farmácia o libera para passar mais tempo com os clientes. »Roger Rose, RPH, supervisor de serviços de farmácias da Wickenburg Community Medical Centro. Wickenburg tem um centro de satélite na comunidade do Congresso, que tem a ver com 16 quilômetros de distância.

O desejo de https://homemfarmacia.pt/comprar-levitra-generico-portugal/ Wickenburg para preencher prescrições não é constantemente útil para os pacientes. « Estávamos fazendo entregas nas instalações do Congresso duas vezes por dia, mas isso também nem sempre funcionou », disse Rose. « Os clientes ainda tiveram que residir depois de suas instalações, depois disso, voltam mais tarde, ou talvez no dia seguinte.